A Mensageria é uma solução que possibilita a interface e a troca de informações, por meio de sua coleta e distribuição entre sistemas diferentes.

O que torna possível coletar as informações de exigidas pelo governo, como exposição do empregado a agentes nocivos, bem como da saúde de seus colaboradores.

Esta ferramenta torna possível atender o novo sistema de registro, elaborado pelo Governo Federal, para facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores. De forma padronizada e simplificada.

Dispomos Software moderno que permite a geração dos arquivos XML a partir dos documentos elaborados (PGR, LTCAT, PPP e ASO) e que através do sistema de mensageria faz e envio destes documentos em tempo real para a plataforma do Governo Federal (eSocial).

Todas as informações coletadas e enviadas pelas empresas vão compor um banco de dados único, administrado pelo Governo Federal

Após a realização das validações, o eSocial retornará o recibo de entrega ou retornará mensagem de erro.

Preço

R$ 750,00
  • PGR
  • LTCAT
  • Laudo de Insalubridade
  • Laudo de Periculosidade
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Condicionates para o preço ofertado:

Laudos para Zona Sul de SP.  Até 10 avalições de ruído, análises qualitativas;
Não incluso neste preço: Outras análises de agentes químicos ou físicos.

Com frequência recebemos esse questionamento “Laudo de Insalubridade ou LTCAT. Qual destes documentos devo contratar?”

Os dois documentos são obrigatórios e importantes para a gestão da segurança e saúde dos colaboradores da empresa, e devem ser elaborados de acordo com cada legislação pertinente, pois cada um deles tem um objetivo diferente.

Para um melhor entendimento esclarecemos que o Laudo de Insalubridade é exigido pelo MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, e tem o objetivo de determinar se há direito ou não a percepção de adicional de insalubridade para trabalhadores com exposição a agentes nocivos acima do Limite de Tolerância.

Por outro lado, o LTCAT é um documento exigido pelo INSS, que tem o objetivo de caracterizar o direito ou não da aposentadoria especial para trabalhadores de determinadas atividades com risco a saúde e integridade física destes trabalhadores, em determinados períodos.

Entendendo melhor ainda - O que é LTCAT

A sigla LTCAT significa o Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho. Esse documento, conforme relatado é exigido pelo Instituto Nacional do Seguro Social e visa, sobretudo, registrar os agentes nocivos à saúde ou à integridade física dos trabalhadores, com base no Decreto 3048/99 em seu Anexo IV.
O objetivo de um LTCAT é fornecer o reconhecimento, a avaliação e o controle dos riscos ambientais das atividades realizadas pelos trabalhadores, para fins de aposentadoria especial futura.

Preço

R$ 750,00
  • PGR
  • LTCAT
  • Laudo de Insalubridade
  • Laudo de Periculosidade
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Condicionates para o preço ofertado:

Laudos para Zona Sul de SP.  Até 10 avalições de ruído, análises qualitativas;
Não incluso neste preço: Outras análises de agentes químicos ou físicos.

O que é Laudo de Insalubridade?

O Laudo de Insalubridade é um documento de origem trabalhista, cuja missão é avaliar se os colaboradores de uma organização estão expostos aos agentes nocivos.

No entanto, a diferença é que este documento se baseia nos limites de tolerância definidos na Norma Regulamentadora 15 (NR 15) e tem como base a definição de insalubridade presente no artigo 189 da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Segundo esse artigo, aliás, “são consideradas atividades ou operações insalubres aquelas que, por sua natureza, condições ou métodos de trabalho, exponham os empregados a agentes nocivos à saúde, acima dos limites de tolerância fixados em razão da natureza e da intensidade do agente e do tempo de exposição aos seus efeitos.”

Na prática, qual é a diferença entre LTCAT e Laudo de Insalubridade?

Apesar de terem diferenças bem claras, muitos ainda confundem os dois documentos.

Na verdade, é simples distinguir um do outro: o LTCAT tem função previdenciária e o Laudo de Insalubridade função trabalhista.

O LTCAT é elaborado de acordo com os agentes descritos no Anexo IV do Decreto nº 3.048/1999 e o Laudo de Insalubridade estão presentes na NR 15.

Composição de preço do Laudo de Insalubridade

  • Qual o valor do Laudo de Insalubridade?
  • Laudo de Insalubridade qual o preço?
  • Quanto custa o Laudo de Insalubridade?
  • Onde faço orçamento do Laudo de Insalubridade?
  • Onde encontro empresa que faz Laudo de Insalubridade?


Estas são perguntas geralmente feitas por quem precisa deste documento legal.
Os valores para elaboração do Laudo de Insalubridade, em regra variam, de acordo com o número de colaboradores e o grau de risco da empresa, número de pontos de avaliação quantitativa, deslocamento, dentre outros fatores que impossibilitam estabelecer um valor fixo de cada Laudo de Insalubridade.

Antes de mais nada é importante fazer uma cotação de preço, e obter orçamentos diferentes para elaboração do seu Laudo de Insalubridade e assim avaliar o melhor custo benefício.

Se por ventura sua necessidade neste momento seja a compra ou contratação de serviço para aquisição do Laudo de Insalubridade de sua empresa, entre em contato conosco, estamos sediados em Interlagos, zonal sul de São Paulo, este bairro fica bem próximo a Santo Amaro, Jurubatuba, Chácara Santo Antônio e etc. solicite seu orçamento, temos o melhor preço de Laudo de Insalubridade em São Paulo.

Caso você já tenha uma empresa que faz o seu Laudo de Insalubridade em São Paulo, teremos a honra de ser uma segunda opção, temos certeza que efetivando o trabalho com a Integração Segurança & Meio Ambiente, você se surpreenderá com nossos preços, qualidade e pontualidade de nossos serviços.

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Preço

R$ 750,00
  • PGR
  • LTCAT
  • Laudo de Insalubridade
  • Laudo de Periculosidade
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Precisando Comprar Laudo de Periculosidade em SP? Temos os melhores valores, solicite um orçamento, nossos laudos são elaborados por profissionais qualificados e experientes. Ligue (11) 2364-7900.

Este documento define tecnicamente (qualitativa e quantitativamente) local / funções passíveis de serem considerados PERICULOSAS, portanto de risco grave de morte, elaborado e assinado por Engenheiro de Segurança do Trabalho legalmente habilitado na área de segurança do trabalho e devidamente credenciado junto ao CREA – Conselho Regional de Engenharia.

De acordo com a NR-16, o Laudo de Periculosidade diz respeito às seguintes atividades e operações: Explosivos; eletricidade; líquidos inflamáveis; Inflamáveis gasosos; Radiação Ionizante; substância radioativa

Este Laudo Técnico tem o objetivo de identificar os riscos do ambiente de trabalho para sua eliminação, minimização e controle, a fim de prevenir acidentes decorrentes de suas atividades, é concluir se há, ou não, a periculosidade que pode, ou não assegura ao trabalhador exposto a percepção de adicional de 30% (trinta por cento), incidente sobre o salário.

Caso sua necessidade neste momento seja comprar o Laudo de Periculosidade em SP  para atender a Legislação Trabalhista, elaboramos seu Laudo e demais documentos referentes a Segurança do Trabalho e Previdenciários relacionados a aposentadoria especial, contamos com estrutura para atender todos os seguimentos do mercado como por exemplo: Industrias Metalúrgica e Químicas, Hospitais, e Construção Civil, também empresas Prestadoras de Serviços em Geral.  Solicite uma cotação de valor para o seu Laudo de Periculosidade em SP.

Não fique sem atender a Legislação (NR-16 – Atividades e Operações Perigosas (Lei nº 6514/77 – Portaria nº 3214/78), solicite seu orçamento para elaboração do seu Laudo de Periculosidade temos os melhores valors do mercado, não seja multado, entre em contato.

Composição de Valor do Laudo Periculosidade em SP

Qual o valor / valor do Laudo de Periculosidade?

Um orçamento de Laudo de Periculosidade é elaborado conforme o número de colaboradores x grau de risco da empresa x complexidade da atividade laboral executada, além da distância que deverá ser percorrida pela equipe de campo até a empresa, por exemplo o valor do Laudo de Periculosidade na capital em SP é diferente para empresas localizadas no interior de SP ou em outros estados.

A Integração Segurança & Meio Ambiente elabora as propostas comerciais com o melhor custo benefício, sendo uma das premissas o valor justo para nossos clientes.

Gostaria de uma consultoria de Segurança do Trabalho para contratação de Laudo de Periculosidade? Entre em contato conosco ou acesse nossa Tabela de Valores de Laudo de Periculosidade em SP. 

Preço

R$ 750,00
  • PGR
  • LTCAT
  • Laudo de Insalubridade
  • Laudo de Periculosidade
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Laudos para Zona Sul de SP.  Até 10 avalições de ruído, análises qualitativas;
Não incluso neste preço: Outras análises de agentes químicos ou físicos.

 

“Qual o preço do Laudo de Insalubridade?”

Esta é uma pergunta que frequentemente recebemos. Nós da Integração Segurança e Meio Ambiente respondemos esta pergunta com muita firmeza e maturidade. Nós temos o melhor preço de Laudo de Insalubridade.

Para entender os motivos de nossa afirmação, é importante esclarecer alguns pontos muito importantes, são eles:

  • O que é Laudo de Insalubridade?
  • Qual o objetivo do Laudo de Insalubridade?
  • O que é Adicional de Insalubridade?

O que é Laudo de Insalubridade?

O Laudo de Insalubridade é um documento que avalia se os trabalhadores de uma determinada área trabalham expostos a agentes físicos, químicos ou biológicos que são capazes de causar algum dano à sua saúde, considerando os limites máximos de tolerância estabelecidos pela legislação vigente.

Qual o objetivo do Laudo de Insalubridade?

Estabelecer se os empregados têm direito a receber o adicional de insalubridade, que varia entre 10%, 20% ou 40% do salário mínimo, dependendo do agente prejudicial a que estão expostos.

Assegurar tanto o pagamento do adicional de insalubridade aos trabalhadores que fazem jus a ele, como também evitar a percepção indevida do benefício.

Além disso, pode ser utilizado como base para ações preventivas ou corretivas na empresa no sentido de tentar neutralizar ou reduzir os agentes nocivos e assim, melhorar o ambiente de trabalho.

 O que é Adicional de Insalubridade?

É uma compensação em dinheiro concedida aos trabalhadores que exercem atividades laborais com exposição a agentes insalubres.

De acordo com o artigo 189, da CLT, podem-se considerar atividades insalubres aquelas “que, por sua natureza, condições ou métodos de trabalho, exponham os empregados a agentes nocivos à saúde, acima dos limites de tolerância fixados em razão da natureza e da intensidade do agente e do tempo de exposição aos seus efeitos.”

Quem define os fatores geradores de insalubridade é a CLT, através da Norma Regulamentadora nº 15 (NR-15), do Ministério do Trabalho (MTE), que determina também quais são as atividades ou operações que têm direito ao recebimento do adicional de insalubridade, de acordo com a natureza da atividade, das condições dela, ou dos métodos do trabalho.

Afinal qual o Preço do Laudo de Insalubridade?

  • Qual o valor do Laudo de Insalubridade?
  • Laudo de Insalubridade o preço?
  • Quanto custa o Laudo de Insalubridade?
  • Onde faço orçamento do Laudo de Insalubridade?
  • Onde encontro empresa que faz Laudo de Insalubridade?

Estas são perguntas geralmente feitas por quem precisa deste documento legal.

Os valores para elaboração do Laudo de Insalubridade, em regra variam, de acordo com o número de colaboradores e o grau de risco da empresa, número de pontos de avaliação quantitativa e qualitativa, mobilização de equipe, dentre outros fatores que impossibilitam estabelecer um valor fixo de cada Laudo de Insalubridade.

Antes de mais nada é importante que a empresa entre em contato conosco para uma solicitação de proposta comercial, onde faremos um breve levantamento de informações e apresentaremos nossa proposta que terá o melhor custo benefício.

Executamos nossas atividades de forma séria e com atendimento total a legislação. Nossos trabalhos de campo para este serviço são executados por Engenheiros de Segurança devidamente habilitado, com os instrumentos de análises devidamente calibrados com Certificado de Calibração emitidos pela RBC / Inmetro.

Tenha certeza que o serviço contratado poderá oferecer a tranquilidade de que realmente está atendendo a legislação, pois entendemos que o papel da consultoria ou assessoria de Segurança do Trabalho acima de tudo, é gerar resultado para os clientes e empregados.

Se por ventura sua necessidade neste momento seja a compra ou contratação de serviço para aquisição do Laudo de Insalubridade de sua empresa, entre em contato conosco, estamos sediados em Interlagos, zonal sul de São Paulo, este bairro fica bem próximo à Santo Amaro, Jurubatuba, Chácara Santo Antônio e etc. solicite seu orçamento, temos o melhor preço de Laudo de Insalubridade em São Paulo.

Caso você já tenha uma empresa que faz o seu Laudo de Insalubridade em São Paulo, teremos a honra de ser uma segunda opção, temos certeza que efetivando o trabalho com a Integração Segurança & Meio Ambiente, você se surpreenderá com nossos preços, qualidade e pontualidade de nossos serviços.

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Preço

R$ 750,00
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Laudos para Zona Sul de SP.  Até 10 avalições de ruído, análises qualitativas;
Não incluso neste preço: Outras análises de agentes químicos ou físicos.

O Laudo de Ruído tem o objetivo de medir o nível de ruído das empresas de forma geral como: indústrias, casas noturnas, salões de eventos, igrejas e estabelecimentos comerciais.

O Laudo de Ruido externa visa atender a NBR 10151:2019 e também CONAMA 01/1990 (Poluição sonora). Consiste em uma avaliação quantitativa do ruído que possa influenciar os arredores (vizinhança).

São utilizados parâmetros com base na Norma ABNT - NBR 10.151, NBR 10.152/2017 e com instrumentos Tipo 1 calibrados atendendo as normas IEC 61672, IEC 61260, IEC 60952 e IEC 60942. O Laudo de Ruído Externo tem por objetivo a Medição do nível de pressão sonora (NSP) para estudo e análise do impacto ambiental do ruído nos arredores do ambiente, para isso serão realizadas medições de LRA (Nível de Ruído Ambiente).

Os procedimentos de medição para avaliação do ruído em áreas habitadas, visam o conforto da comunidade e seguem os requisitos da CETESB e da norma ABNT NBR 10151 que fixa as condições exigíveis para avaliação da aceitabilidade do ruído em comunidades que especifica um método para a medição de ruído, a aplicação de correções nos níveis medidos (de acordo com a duração, característica espectral e fator de pico) e uma comparação dos níveis corrigidos, com um critério que leva em conta os vários fatores ambientais.

Calibrador acústico NBR 10151.4.2: O calibrador acústico deve atender às especificações da IEC 60942, devendo ser classe 2, ou melhor.

Calibração e ajuste dos instrumentos elaboração do Laudo de Ruído externo:

O medidos de nível de pressão sonora e o calibrador acústico devem ter certificado de calibração de Rede Brasileira de Calibração (RBC) ou do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO), renovado no mínimo a cada dois anos.

Uma verificação e eventual ajuste do medidor de nível de pressão sonora ou do sistema de medição deve ser realizada pelo operador do equipamento, com o calibrador acústico, imediatamente antes e após cada medição ou conjunto de medições relativas ao mesmo evento.”

Informações importante para REALIZAÇÃO do Laudo de Ruído Externo

Informações gerais e características do local a ser analisado;
Equipamento utilizado e procedimentos de medição “medidor de nível de pressão sonora”
Dados Coletados em campo, croqui para determinar a localização dos pontos de medição;
Determinação dos pontos de medição;
Ambiente Avaliação quantitativa de ruído externo;
Determinação do Nível de Ruído;
Certificado de Calibração RBC (Rede Brasileira de Calibração).

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